Metas

Murray minimiza revés em Montreal e avisa que foco é o US Open

Britânico ainda tem o Masters 1000 de Cincinnati, na próxima semana, para se preparar antes da defesa do título em Nova York


Murray não mostrou o ápice de sua forma em Montreal e acabou eliminado precocemente

Montreal (Canadá) - Após vencer Wimbledon pela primeira vez na carreira e carregar uma invencibilidade de 13 partidas (contando também com o caneco do ATP de Queen's e o triunfo na estreia em Montreal), o britânico Andy Murray, enfim, voltou a conhecer o gosto da derrota.

Na última quinta-feira, o número 2 do mundo foi derrotado pelo letão Ernests Gulbis e deu adeus à competição. E por mais que tenha lamentado o resultado negativo, Murray reafirmou que o grande objetivo nesse momento é sua preparação para o US Open, último Grand Slam do ano e onde defende o troféu do ano passado, exatamente o qual quebrou o jejum nos Majors.

"A meta é chegar ao meu auge no US Open, mas preciso ter certeza de que me preparei bem e reconheço que precisava ter jogado melhor aqui", avaliou o escocês. "É claro que há coisas em que preciso melhorar, mas acho que isso vem conforme eu vá disputando jogos", emendou.

Na próxima semana, o jogador de Dunblane tem outra e, na verdade, a última competição programada antes do início do US Open. Ele e os principais jogadores do circuito disputarão o Masters 1000 de Cincinnati, em Ohio (Estados Unidos).

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2013 às 13:36


Notícias Andy Murray derrota Montreal objetivo US Open