ATP Tour

Murray vence mais uma no ATP de Pequim e desafia Thiem nas oitavas

Britânico superou cansaço para derrotar compatriota


Foto: Divulgação/China Open

Andy Murray segue bem no ATP 500 de Pequim. Depois de eliminar o top #15 italiano Matteo Berrettini na estreia, ele anotou outra importante vitória na madrugada desta quarta-feira (2) e selou a vaga nas quartas de final. Ex-número #1 do mundo, Murray mediu forças com seu compatriota, o também britânico Cameron Norrie, e saiu vencedor 7/6 (8-6), 6/7 (4-7) e 6/1 em 2h52.

Leia mais

Djokovic bate japonês e avança às quartas no ATP de Tóquio
+ Lindell discute com torcedor e é eliminado de duelo contra Bellucci no Challenger de Campinas

"Estou cansado. Tive que dormi antes de vir. Essa é a primeira vez que precisei fazer isso desde que voltei [da lesão no quadril]. É algo que eu preciso me acostumar novamente, principalmente jogando nesse nível e com essa intensidade", iniciou o britânico.

"Foi um bom passo para mim. É ótimo ter vencido a partida. Se perdesse ou vencesse, seria bom porque fui capaz de jogar em dias seguidos, ser competitivo e jogar um bom tênis. Obviamente, estou feliz já que tenho uma folga para me recuperar", disse o dono de três títulos de Grand Slam.

Na próxima fase, Andy desafia o principal favorito ao título na China, o austríaco Dominic Thiem. Número #5 do mundo, Thiem superou na manhã desta quarta-feira o tenista local Zhizhen Zhang 6/3 e 6/3.

Da redação

Publicado em 2 de Outubro de 2019 às 12:28


Notícias Dominic Thiem Andy Murray ATP 500 de Pequim