Brasil Open

Monteiro e Wild escapam de favoritos na primeira rodada do Brasil Open; confira a chave completa

Nas duplas, Bellucci e Rogerinho repetirão a parceria que deu certo no Rio Open


Fotojump/Rio Open 

Foi divulgada neste sábado a chave do Brasil Open, torneio disputado em saibro coberto, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição é da série de ATPs 250 do circuito. Thiago Monteiro (126º) e Thiago Wild (449º)entraram direto como representantes nacionais.

Leia mais: 

Federer conhece a chave do ATP de Dubai, onde busca o 100º título da carreira; saiba como assistir na TV

+ Incomodado com o físico, Del Potro perde para norte-americano e é eliminado em Delray Beach

Número 1 do país, Monteiro terá pela frente, na estreia, o norueguês Casper Ruud (135º), enquanto Wild, em busca de sua primeira vitória no circuito ATP, encara o sueco Elias Ymer (117º). 

Outro grande destaque da rodada inicial será o reencontro entre Pablo Cuevas (63º)e Felix Auger-Aliassime (104º), que neste sábado fazem a semifinal do Rio Open.

Confira a chave de simples completa:

O cabeça de chave 1 da competição será o português João Sousa (40º). Ele assim como Malek Jaziri (44º), Guido Pella (46º) e Leonardo Mayer (55º), passam de bye na primeira fase.

Além de Monteiro e Wild, João Souza (416º), João Menezes (391º) e Pedro Sakamoto (388º) tentam vaga na chave principal, disputando o quali neste fim de semana.

Bellucci e Rogerinho repetem parceria nas duplas

Finalistas do Rio Open, Thomaz Bellucci Rogério Dutra Silva repetirão a parceria em São Paulo. Eles ganharam convite da organização. Em simples, contudo, precisaram abdicar do quali de simples, por conta da grande campanha no Rio.

Eles estreiam contra os cabeças de chave 2, Mayer/Sousa. Do outro lado da chave, o gaúcho Marcelo Demoliner, novamente ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, encara os principais favoritos da competição,  Cuevas/Zeballos.

A outra dupla brasileira no torneio também entrou por convite, com dois nomes da nova geração. Rafael Matos, de 23 anos, e Igor Marcondes, de 21, encaram os alemães Marterer/Mies.

Confira a chave de duplas do Brasil Open:

Da redação

Publicado em 23 de Fevereiro de 2019 às 14:26


Notícias Monteiro Wild BrasilOpen ATP Bellucci Rogerinho