ATP

Incomodado com o físico, Del Potro perde para norte-americano e é eliminado em Delray Beach

Argentino demonstrou dificuldades para se movimentar; ele voltou após quatro meses parado por lesão


Reprodução Twitter/ATP

Juan Martín Del Potro, número 4 do mundo, está eliminado do ATP 250 de Delray Beach. Nesta sexta-feira, ele perdeu para o norte-americano Mackenzie McDonald (84º) em três sets, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6(5) para o tenista da casa.

Leia mais:

Cuevas vence longo duelo contra Ramos-Vinolas e encara Auger-Aliassime na semi do Rio Open

Bellucci e Rogerinho vencem mais uma e vão à final de duplas no Rio Open

Desde o começo da partida, o argentino mostrou dificuldades de movimentação, aparentando sentir dores no joelho. Delpo não jogava desde outubro justamente por conta de lesão no local.

No dois primeiros sets, o cenário foi semelhante, com uma quebra sendo suficiente para cada um dos tenistas resolver a seu favor. No terceiro, equilíbrio total, sem perdas de saque, e vitória de McDonald no tiebreak.

Confira o match point de Mackenzie McDonald contra Del Potro:

Na semi, Mackenzie terá pela frente o moldavo Radu Albot (82º), que surpreendeu o norte-americano Steve Johnson, número 34 do mundo e cabeça 4 do evento. O europeu conquistou a virada, com parciais de 1/6, 6/3 e 7/6(5).

Isner avança

Andrew Patron/Delray Beach Open

Cabeça de chave 2 em Delray, John Isner está na semifinal. Também nesta sexta, ele superou o francês Adrian Mannarino (51º) em sets diretos, com parciais de 7/6(2) e 6/4. Ao longo da partida, foram 24 aces para o gigante norte-americano, de 2,08m.

Em busca de lugar na final, Isner encara o britânico Daniel Evans. O número 148 do mundo, que veio do quali, fez duplo 6/4 no italiano Andreas Seppi (52º) para chegar à semi em Delray Beach.

Da redação

Publicado em 23 de Fevereiro de 2019 às 01:26


Notícias DelPotro McDonald Isner Albot Johnson Mannarino Seppi Evans DelrayBeach ATP