Parceria

Mesmo com Bellucci, Larri continuará orientando Daniel e Tiago Fernandes

Promessa alagoana e experiente gaúcho já treinavam com ex-técnico de Guga em sua academia, em Balneário Camboriú


Divulgação
Alagoano Tiago Fernandes foi campeão do Australian Open e se tornou líder no juvenil graças ao trabalho de Larri
Mesmo com a decisão tomada de treinar o paulista Thomaz Bellucci para 2011, Larri Passos não deixará de orientar seus "pupilos" Tiago Fernandes e Marcos Daniel. Segundo a sua assessora Carla França, o ex-treinador de Guga levará a jovem promessa alagoana para viagens junto com o número um do Brasil e quanto à Daniel, o treinador continuará dando orientações ao "aluno" experiente da turma.

"O Larri tem uma equipe de sua confiança no Instituto Larri Passos. O Daniel e o Tiago Fernandes, como treinam na academia, continuam sendo orientados pelo Larri", afirmou Carla. Em boa parte da temporada, Marcos Daniel teve a compnhia do técnico Marcos Vinicius Barbosa, o Bocão, um dos principais treinadores do Instituto e isso foi outro fator que a assessora de Larri fez questão de apontar. "Em muitas viagens, o Larri continuará levando o Tiago junto. Além disso, técnicos assistentes do ILP, ficam à disposição para treinos e viagens com eles e outros tenistas da academia", concluiu.

Divulgação
Daniel voltou ao top100 neste final de ano sob orientação de Larri e continuará com orientações do treinador em 2011

Assim, a agenda do treinador consagrado promete ser bem agitada para o começo de 2011. Bellucci e Daniel já viajam para o outro lado do mundo para disputarem torneios preparatórios visando o Australian Open. Daniel começa em Chennai, na Índia, enquanto que Bellucci viaja para a Nova Zelândia, onde joga em Auckland. Já Tiago ainda não divulgou sua lista de torneios para o início da temporada. O ex-número um do mundo no juvenil deve optar por começar a temporada no Challenger de São Paulo, no Parque Villa-Lobos, e provavelmente viajará para a Austrália em busca da defesa de seu inédito título no primeiro Major juvenil do ano.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ligado na final da Davis, Del Potro declara: "Podemos ser a 'Sérvia' do ano que vem!"

+ Bêbado, Tipsarevic comemora título da Davis com fãs no Twitter

+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico

+ Com presença brasileira, 25 tenistas se "formam" na Universidade da ATP

+ Fã de futebol, Kafelnikov vibra com conquista da Rússia para Copa 2018

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Dezembro de 2010 às 08:54


Notícias