ATP Tour

Melo e Kubot conquistam mais uma vitória e estão nas quartas do Masters de Xangai

Dupla do brasileiro defende o título da competição


Marcelo Melo e Kubot Xangai 2019 Quartas de finais

Foto: Divulgação

Marcelo Melo e Lukasz Kubot entraram em ação nesta quinta-feira (10) no Masters 1000 de Xangai. O confronto foi contra o experiente indiano Rohan Bopanna e Denis Shapovalov. Em 1h27 de confronto, o mineiro e o polonês venceram por 6/4, 3/6 e 10/7 e se confirmaram nas quartas de finais.

Leia mais

+ Federer bate Goffin em jogo duro e avança às quartas no Masters de Xangai

+ Djokovic bate Isner e desafia Tsitsipas nas quartas de final do Masters de Xangai

“Hoje foi mais um jogão. Nós fizemos um excelente primeiro set. Conseguimos abrir um break no segundo. Eles recuperaram, passaram a jogar muito bem também. E aí no match tie-break fomos superiores. Quase todos os pontos foram de alto nível", disse o mineiro.

“Ficamos felizes. Tivemos um começo muito bom, depois eles passaram a jogar muito bem e acabamos definindo no match tie-break. Agora jogamos novamente contra o Dodig e o Polasek. Vamos montar a estratégia de novo, ir para cima, para ver se desta vez conseguimos a vitória”, completou Marcelo.

Os atuais campeões do torneio chinês agora enfrentam o croata Ivan Dodig, ex-parceiro de Marcelo, e o eslovaco Filip Polasek. O brasileiro e o polonês têm a chance da revanche, pois acabaram derrotados domingo passado (6) na final do ATP 500 de Pequim.

A dupla de Melo e Kubot atingiu a marca de 39 vitórias esse ano e buscam o primeiro título de Masters 1000 no ano. A dupla conquistou somente um troféu esse ano, no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos.

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2019 às 15:22


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Xangai 2019 quartas de finais