ATP Tour

Masters de Xangai: saiba como assistir o torneio ao vivo na TV

Torneio terá Federer, Djokovic e Murray na disputa do título


Foto: Mike Frey/Masters de Xangai

O Masters 1000 de Xangai, na China, começará sua chave principal na próxima segunda-feira (7). Penúltimo da categoria na temporada, o torneio terá os grandes tenistas do circuito em quadra.

Roger Federer e Novak Djokovic serão os grandes favoritos ao troféu. O suíço entrará em quadra pela primeira vez desde a Laver Cup, enquanto o sérvio buscará manter o bom rendimento visto no ATP 500 de Tóquio. Rafael Nadal, outro membro do BIG 3, está lesionado e não jogará o torneio.

O torneio servirá de forma de qualificação para o ATP Finals. Apenas quatro tenistas estão confirmados na disputa do torneio. São eles Djokovic, Nadal, Federer e o russo Daniil Medvedev. Outros jogadores como o austríaco Dominic Thiem, o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas são alguns dos postulantes as vagas restantes.

O britânico Andy Murray é outro a participar da disputa. Ex-número #1, ele é tricampeão do torneio (2010, 2011 e 2016) e recebeu um dos convites da organização.

Como asssitir o Masters de Xangai

O Masters de Xangai terá transmissão exclusiva na TV brasileira do SporTV 3, que passará os jogos desde o primeiro dia. Na internet, a opção é o serviço da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 5 de Outubro de 2019 às 10:28


Notícias Masters 1000 de Xanga Transmissão Masters Xangai Como assistir na TV Masters de Xangai Jogos Masters de Madri SporTV 3