ATP Tour

Masters Indian Wells 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Primeiro Masters 1000 da temporada começa no dia 06 de março na Califórnia


Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

O Masters 1000 de Indian Wells 2019 reunirá o melhor do tênis mundial entre os dias 7 e 17 de março. Este é o primeiro torneio da categoria no ano, com o Masters de Miami aparecendo logo em seguida.

Leia mais
Masters de Indian Wells: Confira a chave principal masculina em 2019
Com Djokovic e Nadal puxando a lista, confira os 32 cabeças de chave em Indian Wells

Disputado nas quadras rápidas do Indian Wells Tennis Garden, na California, a competição contará com nomes de peso em suas chaves principais, como o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o número #1 do mundo Novak Djokovic entre os rapazes.

Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

Dois tenistas brasileiros participam da competição. São eles os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo. Bruno joga ao lado do britânico Jamie Murray. Melo, por sua vez, faz parceria com o polonês Lukasz Kubot.

A programação e os horários de cada rodada serão publicados diariamente no site da Revista Tênis. O portal contará também com a publicação dos resultados dos jogos dos grandes nomes do circuito masculino, bem como da chave feminina da competição.

Como ver o Masters 1000 de Indian Wells na TV e na Internet

O canal SporTV 3 possui os direitos de transmissão do torneio e conta com as narrações de Eusébio Resende e Claudio Uchoa, além dos comentários de Narck Rodrigues, Ricardo Acioly e Domingos Venâncio. Para assistir na internet, as duas opções são os serviço da Tennis TV e o do Globosat Play.

Como ver o Premier Mandatory de Indian Wells

O serviço de streaming DAZN é responsável por transmitir o Premier Mandatory de Indian Wells. Os jogos passam na página da empresa no Youtube e no Facebook ao vivo e de forma gratuita.

Saiba mais:
Serviço de streaming compra direitos, e passa a transmitir torneios da WTA no Brasil

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2019 às 10:32


Notícias Masters 1000 de Indian Wells Transmissão Masters de Indian Wells Como assistir na TV Masters de Indian Wells Jogos Indian Wells