ATP Tour

Masters de Indian Wells: Confira a chave principal masculina em 2019

Possível duelo entre Federer e Nadal na semi e Djokovic contra Kyrgios na 3ª rodada foram os grandes destaques do sorteio


Foto: Divulgação/ATP Tour

A chave principal de simples masculino do Masters 1000 de Indian Wells foi sorteada na noite desta terça-feira (05). Grande favorito ao título, o sérvio Novak Djokovic passa de bye na primeira rodada e enfrenta um qualifier na segunda. Se vencer a partida, ele pode ter um complicado desafio contra o australiano Nick Kyrgios - recém campeão do ATP 500 de Acapulco - na 3ª fase.

Leia mais:

Federer recupera espaço, Tsitsipas estreia no top 10; confira as principais mudanças no ranking da ATP

Wild bate Sakamoto em duelo brasileiro e avança no Challenger de Santiago; Feijão e Menezes vencem

Um eventual duelo contra a dupla formada pelo suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal pode acontecer apenas na final. Para isso, ele poderia precisar passar por nomes como o italiano Marco Cecchinato, o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev, cabeças de chave #15, #7 e #3 e virtuais oponentes nas oitavas, quartas e semi, respectivamente.

Depois de conquistar o 100º título da carreira no último sábado, Federer conheceu também os nomes que pode ter que medir forças para se sagrar campeão pela sexta vez em Indian Wells. Na segunda rodada seu adversário pode ser o experiente italiano Andreas Seppi, número #47 do mundo aos 35 anos. Depois, podem surgir nomes como o húngaro Marton Fucsovics, o italiano Fabio Fognini, o japonês Kei Nishikori, cabeças #29, #16 e #6.

Segundo tenista melhor qualificado na competição, Nadal desafia o wild card americano Jared Donaldson, dono do 192º lugar do ranking mundial aos 22 anos. Ex-número #48, Jared perdeu boa parte dos torneios do final do ano de 2019 por conta de uma tendinite no joelho direito e despencou na lista. Na sequência, Rafa pode defrontar o argentino Diego Schwartzman, o russo Daniil Medvedev, e o gigante John Isner, cabeças #25, #14 e #8.

Confira a chave principal de Indian Wells.

Da redação

Publicado em 5 de Março de 2019 às 21:10


Notícias Masters de Indian Wells.Chave Masters de Indian Wells Indian Wells 2019 Chave Masculina Indian Wells Roger Federer Rafael Nadal