Rio Open

Lista de jogadores do Rio Open 2020 está completa; Confira

Maior torneio da América do Sul acontece em fevereiro


Foto: Divulgação

O Rio Open de 2020 já está com seus jogadores definidos. O torneio que acontece de 15 a 23 de faveiro reúne bons nomes nesta edição, como dois ex-campeões do torneio, Dominic Thiem, campeão em 2017 e Diego Schwartzman, campeão em 2018.

Leia mais 

+ Australian Open pode ocorrer somente em quadras fechadas devido a incêndios

+ Wawrinka começa 2020 com vitória em Doha

Além dos ex-campeões, o torneio também conta com o semifinalista do US Open 2019 Matteo Berrettini. Será a primeira vez do italiano no Brasil, que foi eleito pelos companheiros de circuito como o jogador que mais cresceu na temporada de 2019, encerrou o último ano disputando o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores jogadores da temporada em Londres.

Outra novidade na chave é de Borna Coric da Croácia. O atual #28 do mundo é um forte nome para o torneio.  O jovem de 23 anos foi um dos líderes da Croácia na conquista do título da Copa Davis em 2018, além de ter sido campeão em duas ocasiões na ATP. O poderoso estilo de jogo do croata promete prender a atenção dos fãs de tênis, que terão a oportunidade de ver o melhor do esporte no Rio de Janeiro.

Além dos 23 que têm entrada garantida pelo ranking, o jovem brasileiro Felipe Meligeni também já está garantido na chave principal após conquistar um convite na Maria Esther Bueno Cup, torneio NextGen entre tenistas brasileiros.

Veja a lista dos jogadores: 

Foto: Divulgação

Da redação

Publicado em 8 de Janeiro de 2020 às 10:56


Notícias Rio Open jogadores quem joga Dominic Thiem Matteo Berrettini