Argentino e tcheco fariam um confronto duríssimo na primeira rodada, mas acabaram sendo substituídos por Mardy Fish e Michael Russell
Berdych e Nalbandian desistiram de jogar em Madri |
MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!
Apontado por muitos como o duelo mais equilibrado da rodada inaugural do torneio, a partida entre o tcheco e o argentino acabou não acontecendo. Avisada a tempo pelos tenistas, a organização logo concedeu as vagas aos norte-americanos Michael Russell e Mardy Fish, que aguardavam suas chances como "lucky losers" (perdedores com sorte) do torneio - tenistas que perderam na última rodada do qualificatório.
Berdych, com uma lesão nas costas, e Nalbandian, com problemas na coxa, tiveram de desistir do Masters 1000 de Madri e colocaram em dúvida a parte física para Roland Garros. Os dois não devem ser problemas para jogar o Grand Slam francês, mas perderam a última chance de realizar jogos no saibro para irem se readaptando ao piso.
Ruim para uns, bom para outros, e os norte-americanos Russell e Fish ganharam uma nova chance no torneio. Melhor ainda par Fish, que venceu o compatriota em dois sets e avançou à segunda rodada para enfrentar o austríaco Jurgen Melzer.
Mais notícias sobre o torneio de Madri...
+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros
+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri
+ Moya espera voltar à boa forma em Madri
+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)
Publicado em 12 de Maio de 2010 às 08:52