Confiante

Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros

Norte-americano jogará Grand Slam francês sem ter realizado uma partida oficial no piso nesta temporada


Roddick jogará pela primeira vez no saibro em 2010 em Roland Garros
Após passar três semanas se dedicando aos treinamentos nas quadras de saibro, Andy Roddickfaria sua estreia no piso esta semana, mas acabou tendo de desistir de disputar o Masters 1000 de Madri com problemas estomacais. Mesmo assim, garantiu estar confiante para a disputa do próximo torneio, justamente Roland Garros.

Especialista em quadras rápidas, o norte-americano esperava se readaptar ao saibro em Madri pra chegar mais confiante ao Aberto da França, mas problemas estomacais frearam seus planos. "Trabalhei duro depois de Miami durante três semanas no saibro com meu técnico e meu preparador físico", lamentou o tenista, que terá a chance de disputar uma ou duas partidas de exibição na França antes do próximo Grand Slam.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Em Madri, mesmo com problemas, tentou estar apto para jogar, mas sem sucesso. "Eu joguei duplas, mas não conseguia me focar na bola. Esta manhã aconteceu a mesma coisa depois de eu me aquecer. Não consigo ir para uma partida desta maneira", declarou Roddick, justificando sua desistência do torneio momentos antes de sua estreia contra o tenista local Feliciano Lopez.

Sem poder realizar a preparação adequada para Roland Garros, Roddick garantiu não estar muito preocupado com um possível fracasso na França, já que garantiu estar acostumado com a situação. "No ano passado eu fui a Paris tendo jogado apenas três jogos no saibro, e mesmo assim fiz minha melhor campanha", completou o marido de Brooklyn Decker, lembrando de sua ida à quarta rodada, quando perdeu para o francês Gael Monfils.

Mais notícias sobre Andy Roddick...

+ Djokovic se junta a Nadal, Del Potro e Roddick na briga pelo título de Queen´s

+ Roddick estrela nova campanha de perfumes da Lacoste
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ Campeão, Roddick recebe apoio de colegas via Twitter

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal


ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2010 às 08:41


Notícias