Retorno

Moya espera voltar à boa forma em Madri

Ex-número um do mundo ainda acredita que pode jogar um bom tênis


O espanhol Carlos Moya
Carlos Moya, ex-número um do mundo e campeão de Roland Garros, em 1999, tem tido dificuldades em retornar às quadras. O espanhol ficou praticamente um ano sem jogar devido a uma lesão no pé.

Convidado para disputar o Masters 1000 de Madri, na Espanha, semana que vem, ele espera reencontrar as vitórias, costumeiras em um período já distante de sua carreira.  

"É difícil alcançar seus objetivos quando se tem muitas lesões e pouca continuidade. Preciso ter mais ritmo de competição e não venho conseguindo isso nos últimos torneios", lamentou Moyá.

De volta ao circuito em janeiro desse ano, Moya voltou a sentir dores no pé direito e não entra em quadra desde o Masters 1000 de Indian Wells, em março. Mas agora, garante ele, o retorno está próximo.

"Tive que parar outra vez em março, mas agora já estou melhor. Nas duas últimas semanas treinei sem problemas e agora espero jogar bem em Madri, onde tenho boas condições de ter um desempenho legal", concluiu o veterano.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2010 às 13:49


Notícias