Pan-Americano de Lima

João Menezes na final: confira como assistir à final do Pan de Lima na TV e na internet

Mineiro desafia chileno em busca do ouro no torneio


Foto: Divulgação/COB

João Menezes vem brilhando nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Em uma de suas melhores semanas da carreira, ele derrotou o chileno Nicolas Jarry, número #55 do mundo, e o argentino Facundo Bagnis para seguir com uma campanha que permite disputar a medalha de ouro neste domingo (4).

Leia mais:
Thiem triunfa jogando em casa e é campeão do ATP de Kitzbuhel
Carol Meligeni e Luisa Stefani conquistam a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos

Na decisão do torneio, marcada para esse domingo, Menezes irá desafiar o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera, dono da 286ª colocação do mundo aos 21 anos. Nascido em Santiago, Barrios Vera se classificou para a decisão após derrotar o argentino cabeça de chave #2 Guido Andreozzi com parciais de 7/5, 4/6 e 6/2 em 2h09.

Foto: Eugenio Savio / News Services Lima 2019

A classificação para a decisão também deixa João muito próximo da vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Para isso, ele precisa somente permanecer no top #300 do ranking da ATP. Hoje, ele é o #212 do mundo.

Como assistir a final dos Jogos Pan-Americanos de Lima

Os fãs de tênis poderão torcer por João na final do tênis masculino no Pan de Lima ao vivo na TV pelo canal SporTV 3. Na internet, o jogo deve ser transmitido pelo R7 e no Playplus, ambos serviços da Record TV. O jogo acontece às 19h.

Antes disso, às 13h, a paulista Carol Meligeni desafia a paraguaia Veronica Cepede-Royg. O jogo vale a medalha de bronze na categoria de simples masculino. A transmissão na TV fica por conta do SporTV2, segundo o site da emissora, enquanto o R7 passa a partida na internet.

Foto: Divulgação/COB

Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2019 às 11:26


Notícias João Menezes Jogos Pan-Americanos de Lima Final Pan de Lima Como assistir João Menezes Pan Carol Meligeni