ATP 250 Tour
Americano passou por dois tie-breaks em 2 horas e 48 minutos para selar classificação
Foto: Divulgação
John Isner (15º) teve Ugo Humbert (48º) pela frente em duelo por uma vaga na final do ATP 250 de Newport. Em casa, o americano teve um ótimo aproveitamento em games de saque e levou a melhor. As parciais de 2 sets a 1 com 6/7(7-4),7/6(7-5),6/3 classificaram Isner à final.
Isner lidou melhor com o extenso equilíbrio da partida contra Humbert. Os dois primeiros sets precisaram de tie-break. Sem quebras para nenhum dos lados, Humbert levou a melhor no desempate da primeira parcial. Na segunda, o americano foi quem saiu vitorioso.
Na terceira etapa, a experiência pesou ao favor de John. O americano conseguiu a primeira quebra do jogo no segundo game da parcial final e controlou a partida para selar a classificação.
Veja mais:
Conhecido como “Hall of Fame Open”, o ATP 250 de Newport já tem seus finalistas estabelecidos. John Isner disputará com o cazaque Alexander Bublik (83º) a taça do tradicional torneio estadunidense.
Dusan Lajovic #4 (36º) foi o único cabeça de chave a esquivar-se das zebras no ATP 250 de Umag. O sérvio vencia Salvatore Caruso (91º), quando o abandono do italiano configurou a passagem de Lajovic para a final. Attila Balazs (208º) terá o jogo mais importante de sua carreira na final contra Lajovic. Húngaro de 30 anos, Balazs alcançou sua primeira final no ATP 250 tour após derrotar Laslo Djere (32º) nas semis.
O torneio ATP 250 de Bastad também já tem final definida. No domingo (21/07), o chileno Nicolás Jarry (64º) tem duelo sul-americano marcado com Juan Lodeiro (71º) da Argentina. Além da ótima campanha em simples, Jarry foi parceiro do brasileiro Marcelo Demoliner na chave de duplas.
Publicado em 20 de Julho de 2019 às 20:30