Alturas!

Stanislas Wawrinka dribla nervosismo e relaxa com pulo de paraquedas em Gstaad

Suíço participou de ação de um dos patrocinadores e curtiu os céus da cidade turística de um ângulo bem diferente. Confira as fotos e o vídeo dessa "aventura"!


Wawrinka combateu o nervosismo e curtiu voar de paraquedas nos céus de Gstaad

O suíço Stanislas Wawrinka é um dos grandes favoritos ao título no local ATP 250 de Gstaad, por isso, para ajudar a tranquilizá-lo antes de entrar em quadra, a organização o convidou para pular de paraquedas. Isso mesmo, o jogador de 28 anos saltou de um monomotor de uma altura próxima de 4.000m em uma ação de um dos patrocinadores do evento na cidade turística. 

Wawrinka, 10° do ranking, recebeu orientações do instrutor, vestiu uma roupa apropriada, além dos óculos de proteção. Nem assim o tenista parecia relaxar antes da aventura nos céus de Gstaad, mas tudo acabou mudando após o pulo e a adrenalina sentida na pele.

Suíço vestiu roupa apropriada e óculos de proteção antes de pular de paraquedas

"Você não pode sonhar com uma paisagem melhor. Eu estava um pouco nervoso, mas adorei o momento. O paraquedas e o tênis trazem fortes emoções. Me agradam e me dão prazer. Quando você está no ar, o sentimento é ótimo", declarou Wawrinka, que terá a companhia do compatriota Roger Federer em Gstaad essa semana.

 

Confira o vídeo de Wawrinka pulando de paraquedas em Gstaad!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 23 de Julho de 2013 às 10:10


Notícias Stanislas Wawrinka paraquedas ATP de Gstaad Roger Federer nervosismo