Fail!

Hingis afirma que não voltará a jogar o circuito em 2014

Suíça de 33 anos disputou apenas cinco torneios nessa temporada, ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, e não passou da segunda rodada


São Paulo (Brasil) – Ex-número 1 do mundo, a suíça Martina Hingis não tem planos de competir pelo circuito profissional em 2014. A informação procede da revista americana TENNIS.

Dona de cinco títulos de Grand Slam em simples, a atleta de 33 anos voltou às quadras, pela segunda vez na carreira, para jogar a gira de torneios pela América do Norte ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova. Em cinco torneios, a parceria não passou da segunda rodada, o que fez a suíça cancelar sua participação nos eventos da Ásia.

Hingis disse várias vezes que estava com dúvidas se queria retomar a carreira no circuito profisisonal. Ela tem programada uma exibição para disputar no começo de janeiro, em Adelaide.

Ao longo de sua carreira, a suíça conquistou um total de 43 títulos de simples e outros 37 em duplas. Aos 16 anos, Hingis se tornou a mulher mais jovem a liderar o ranking da WTA e, em 1996, foi a mulher mais nova a levar um título de Grand Slam para casa ao faturar Wimbledon nas duplas com 15 anos e nove meses.

Da redação

Publicado em 27 de Novembro de 2013 às 10:13


Notícias Martina Hingis sem planos volta circuito 2014 títulos Grand Slam Daniela Hantuchova