Retorno?

Hingis volta a jogar simples em exibição em Adelaide no mês de janeiro

Suíça disputará partida contra australiana Nicole Bradtke em evento que também terá a participação de Mats Wilander, Yannick Noah, Pat Cash e outros


Adelaide (Austrália) – A suíça Martina Hingis estará de volta às quadras para jogar simples na próxima temporada. A ex-número 1 do mundo disputará uma partida-exibição em Adelaide, o 2014 World Tennis Challenge, entre 7 e 9 de janeiro, quando jogará diante da ex-tenista australiana Nicole Bradtke.

A cidade australiana sedia um evento ATP que irá trazer como destaques o francês Jeremy Chardy, o austríaco Jurgen Melzer, o espanhol Feliciano Lopez e o jovem local Thanasi Kokkinakis, de apenas 17 anos.

Hingis comentou: “Estou muito animada para meu retorno a Adelaide. Os fãs australianos adoram o esporte e Adelaide é um belo local para vir e passar alguns dias”.

Nos últimos meses, Hingis esteve envolvida em um escândalo com o ex-marido, em que foi acusada de agredi-lo junto com sua mãe e o padrasto. No verão norte-americano (inverno para o Hemisfério Sul), a suíça de 32 anos jogou alguns torneios de duplas ao lado de Daniela Hantuchova, mas ainda não se pronunciou se jogará o circuito no ano que vem.

O evento em Adelaide também vai receber jogos de lendas no masculino, com as participações de Mats Wilander, Yannick Noah, Pat Cash, Henri Leconte e Mansour Bahrami.

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2013 às 11:00


Notícias Martina Hingis volta simples Adelaide exibição Mats Wilander Yannick Noah