ATP Tour

Tipsarevic elimina Fognini no ATP de Estocolmo; Cilic avança no ATP de Moscou

Sérvio faz seu último torneio da carreira


Janko Tipsarevic Estocolmo 2019

Foto: Twitter/ATP Tour

Na última quinta-feira (17) Fabio Fognini mediu forças com Janko Tipsarevic no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, e o italiano levou a pior. Em apenas 1 hora de jogo, o sérvio venceu por 6/1 e 6/1 e avançou.

Leia mais
+ Federer confirma participação em Roland Garros 2020; veja o calendário parcial do suíço

+ Brasil Open pode sair do calendário da ATP, diz jornal

"Em uma palavra, é inesperado. Não sabia que jogaria esta semana e vencer um dos 10 melhores jogadores por 6/1 6/1 me deixa incrivelmente feliz e orgulhoso. Não dei a ele uma oportunidade de voltar ao jogo ", disse o Janko. Agora nas quartas de finais, Tipsarevic tem confronto contra o japonês Yuichi Sugita.

Quem avançou no torneio foi jovem canadense Denis Shapovalov. Ele derrotou o australiano Alexei Popyrin 6/4 7/6 (3). e agora enfrenta o alemão Cedrik-Marcel Stebe. 

"Foi muito difícil jogar contra Alexei ... Ele tem um saque muito forte, então estou muito feliz por conseguir a vitória hoje. Acho que nós dois jogamos uma partida muito boa ”, comentou ocabeça de chave #4 do torneio.

Cilic bate compatriota em Moscou

O croata Marin Cilic superou seu compatriota Ivo Karloviv no ATP de Moscou. Ele precisou de 1h23 de partida para marcar 6/1 7/6 (7-5) sobre o adversário. Cabeça #3, Marin desafia o francês Jeremy Chardy pela vaga na semi.

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2019 às 10:11


Notícias Janko Tipsarevic Fabio Fognini Denis Shapovalov ATP 250 Moscou ATP 250 Antuérpia