Sofrimento
Após vencer primeiro jogo por 3 a 0, time do Basel não conseguiu segurar a vantagem e foi eliminado pelo Valência com goleada de 5 a 0 na Espanha
Basileia (Suíça) - Sem torneios para jogar nessa semana, Roger Federer aproveitou a "folga" para embarcar na torcida pelo Basel, seu time de futebol do coração. Só que nem toda a energia positiva do campeão de 17 Grand Slams foi o bastante para dar sorte à equipe suíça, que foi eliminada pelo Valência nas quartas de final da Liga Europa.
Federer parecia não acreditar na eliminação do Basel na Liga Europa diante do Valência
A queda do Basel, pode-se dizer, foi frustrante. No jogo de ida, o time de Federer derrotou os espanhóis por 3 a 0 e, mesmo com tal vantagem, os suíços decepcionaram.O Valência repetiu o placar no tempo normal, mas na prorrogação marcou mais duas vezes para fechar o massacre por 5 a 0 e avançar à semifinal da Liga para enfrentar o Valência. A outra semifinal será entre Juventus e Benfica.
O sofrimento de Federer pode ser acompanhado em sua conta no Twitter. O suíço tem compromisso, semana que vem, no Masters 1000 de Monte Carlo, onde vai procurar vencer pela primeira vez na carreira.
Publicado em 11 de Abril de 2014 às 13:26