Sofrimento

Federer se 'esconde' após eliminação do time do coração na Liga Europa

Após vencer primeiro jogo por 3 a 0, time do Basel não conseguiu segurar a vantagem e foi eliminado pelo Valência com goleada de 5 a 0 na Espanha


Basileia (Suíça) - Sem torneios para jogar nessa semana, Roger Federer aproveitou a "folga" para embarcar na torcida pelo Basel, seu time de futebol do coração. Só que nem toda a energia positiva do campeão de 17 Grand Slams foi o bastante para dar sorte à equipe suíça, que foi eliminada pelo Valência nas quartas de final da Liga Europa.

Federer parecia não acreditar na eliminação do Basel na Liga Europa diante do Valência

A queda do Basel, pode-se dizer, foi frustrante. No jogo de ida, o time de Federer derrotou os espanhóis por 3 a 0 e, mesmo com tal vantagem, os suíços decepcionaram.O Valência repetiu o placar no tempo normal, mas na prorrogação marcou mais duas vezes para fechar o massacre por 5 a 0 e avançar à semifinal da Liga para enfrentar o Valência. A outra semifinal será entre Juventus e Benfica.

O sofrimento de Federer pode ser acompanhado em sua conta no Twitter. O suíço tem compromisso, semana que vem, no Masters 1000 de Monte Carlo, onde vai procurar vencer pela primeira vez na carreira. 

Da redação

Publicado em 11 de Abril de 2014 às 13:26


Notícias Roger Federer sofrimento Basel Liga Europa eliminação goleada Valência torcida