Boas-Vindas

Empolgado, Federer admite que família está preparada para receber novo filho

A dúvida que resta é se Federer e Mirka terão novamente gêmeos, como afirma o jornal suíço "20 Minutes"


Indian Wells (Estados Unidos) - Com a esposa Mirka Federer à espera de mais um filho (ou seriam mais dois?), Roger Federer afirmou, durante essa semana em Indian Wells, que está preparado para o(s) novo(s) integrante(s) na família. A previsão é que a esposa do ex-número 1 do mundo dê à luz ao(s) filho(s) em julho. O jornal "20 Minutes" revelou que Mirka estaria grávida de gêmeos.

Federer está empolgado com a chegada de novo herdeiro na família. Ou seriam dois?

Vale lembrar que Federer e Mirka já têm as gêmeas Charlene Riva e Myla Rose, nascidas em 2009. "Acredito que após ter gêmeos, estamos preparados de alguma forma", admitiu o número 8 do ranking, vivíssimo em Indian Wells, onde está nas oitavas de final.

"Nós sabemos qual é a sensação agora, como arrumar os quartos, as noites sem dormir, esse tipo de coisa. Então, desse ponto de vista, estamos bem mais relaxados para o nosso próximo filho", emendou Federer.

Embora não revele mais detalhes sobre o tema, Federer disse que sua família estava antecipando seu novo membro. "Para nós, é uma época empolgante agora. Myla e Charlene estão felizes em dar as boas-vindas a um menininho ou uma menininha, então está bem divertido agora. São momentos felizes", encerrou.

Da redação

Publicado em 12 de Março de 2014 às 11:41


Notícias Roger Federer família esposa grávida boas-vindas novo filho