Australian Open

Duplas de Melo, Soares e Luisa Stefani vencem em Melbourne

Já eliminado na chave de duplas masculinas, Marcelo Demoliner


Foto: Divulgação

Os brasileiros estão bem nas duplas no Australian Open. Pela chave masculina, o único que já foi eliminado foi Marcelo Demoliner, que junto com seu parceiro Matwé Middelkoop foram superados pelos estadunidenses Tennys Sandgren e Jackson Withrow.

Leia mais 

+ Programação Australian Open: Nadal encara compatriota na Rod Laver, Halep também joga

+ Vídeo: Veja as belas jogadas entre Federer e Millman no Australian Open

Marcelo Melo junto com Lukasz Kubot tem tudo para irem bem no Australian Open. Na estreia, a dupla do brasileiro derrotou os argentinos Diego Schwartzman e Guillermo Durán por 6/3 6/2. Os próximos adversários dos cabeças #2 do torneio serão Ken Skupski e Santiago González.

"Foi uma bela estreia. Conseguimos jogar muito bem. Do começo ao fim. Muito bom encaixar bem o jogo. Tínhamos feito uma boa preparação. É aproveitar isso para a próxima rodada. Um jogo bem diferente agora, contra dois duplistas, mas estamos muito bem preparados. É ir com tudo em busca de passar mais uma rodada para frente, passo a passo", explicou Marcelo

O tenista brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic avançaram às oitavas-de-final do Australian Open. Na madrugada desta sexta-feira eles derrotaram Divij Sharan, da Índia e Artem Sitak, da Nova Zelândia, por 7/6(3) 6/3 e aguardam agora a dupla adversária da próxima fase.

"Foi mais um grande jogo hoje. Jogamos super bem e felizmente o Mate está 100%. Estamos conseguindo jogar o nosso melhor. Agora é seguir isso," disse Bruno. "Amanhã tenho a mista para manter o ritmo e o próximo jogo já é terceira rodada. Quem está nessa fase tem méritos para estar lá e está fazendo algo muito bem," 

Luisa Stefani também começou bem em Melbourne. A brasileira junto com sua parceira hayley Karter dos Estados Unidos venceram as cabeças de chave #9 do torneio Saisai Zheng e Duan Yingying, se classificando para a segunda rodada.

Da redação

Publicado em 24 de Janeiro de 2020 às 14:40


Notícias Australian Open brasileiros Marcelo Melo Bruno Soares Luisa Stefani