Roland Garros
Sérvio não teve dificuldades para avançar à segunda rodada em Paris
Djokovic perdeu apenas oito games em três sets (Foto: Reprodução Twitter/Roland Garros)
Novak Djokovic (1º) atropelou em sua estreia em Roland Garros. Nesta segunda-feira, ele não tomou conhecimento do polonês Hubert Hurkacz (44º), marcando vitória tranquila, em sets diretos. As parciais foram de 6/4, 6/2 e 6/2.
Enfrentando um adversário que vive boa temporada, o sérvio não se incomodou, precisando de apenas 1 hora e 36 minutos para definir o resultado e avançar no Slam francês.
Leia mais:
+ Nadal não dá chances a alemão e estreia com tranquilidade em Roland Garros
+ Federer supera italiano na estreia e vence a 1ª partida em Roland Garros em 4 anos
O primeiro set foi o mais parelho do jogo. Nole quebrou logo no game inicial, mas depois o polonês conseguiu manter todos os saques. Assim, o número 1 do mundo precisou ser firme em seus serviços para fechar em 6/4.
A segunda parcial foi mais tranquila. Djokovic conquistou três quebras e, mesmo jogando mal um de seus games de saque, dominou por completo, até definir em 6/2 e aumentar a vantagem no duelo.
Perfect touch 👌
— ATP Tour (@ATP_Tour) 27 de maio de 2019
🎥: @Eurosport_UK | @DjokerNole | #RG19pic.twitter.com/IMHg9wyrAa
No terceiro, novamente o sérvio conquistou a quebra logo no game inicial, encaminhando a vitória tranquila. Depois, nova vitória no serviço do adversário para fazer 5/2 e, na sequência, fechar em 6/2.
Buscando vaga na terceira rodada, o líder do ranking terá pela frente o suíço Henri Laaksonen (104º), que entrou como lucky loser após perder no quali. Na primeira fase da chave principal, triunfo sobre o espanhol Pedro Martínez (134º) em sets diretos: 6/1, 6/0 e 7/6(4).
Publicado em 27 de Maio de 2019 às 12:44