Pronto!

Djokovic estará de volta em Roma, afirma fisioterapeuta

Pavel Kolar, fisioterapeuta do número 2 do mundo, revelou plano de retorno do sérvio e disse o porquê de Nole não ter jogado em Madri


Djokovic deve voltar às quadras em Roma

Belgrado (Sérvia) - Se os fãs espanhóis lamentaram a ausência de Novak Djokovic no Masters 1000 de Madri essa semana, os italianos, ao menos, têm boas notícias para o Masters de Roma na semana que vem.

Pavel Kolar, fisioterapeuta do número 2 do mundo, afirmou à agência AFP que Djoko deverá estar preparado para o torneio no Foro Itálico a partir de segunda-feira.

O tenista sérvio vem sofrendo com uma lesão no braço e punho direitos desde o Masters 1000 de Monte Carlo. "Ele [Djokovic] deve estar pronto para Roma, esse é o plano. Roland Garros deve vir em seguida", confirmou Kolar.

"O tratamento começou na semana passada, mas concordamos que ele voltaria a treinar de forma gradual, devagar, para evitar uma recaída. Madri estava muito perto. Ele teria que começar a jogar no saibro, que é, de longe, mais exigente em comparação a outras superfícies. Você faz mais devoluções, usa mais o spin, forçando seu punho, então decidimos que ele voltaria em Roma", emendou o fisioterapeuta.

Da redação

Publicado em 7 de Maio de 2014 às 11:05


Notícias Novak Djokovic fisioterapeuta lesão punho Masters 1000 de Roma Roland Garros retorno