ATP Tour

De Minaur estreia com vitória no ATP 250 de Sydney; confira a programação desta terça

Jovem australiano é o atual vice-campeão do torneio e conta com forte apoio da torcida local


Reprodução Twitter/ATP Tour

Alex De Minaur já demonstrou que vem com tudo para a temporada 2019 em busca da ascensão no circuito ATP Tour. Atual campeão do ATP 250 de Sydney, em sua cidade natal, o jovem de 19 anos de idade e #29 do mundo iniciou sua defesa de pontos com boa vitória contra o sérvio Dusan Lajovic (#45), nesta segunda-feira.

O número 1 da Austrália precisou de apenas 1h21 para vencer o rival em sets diretos, placar de 6/4 e 6/3 e garantir vaga nas oitavas de final do torneio que premia o campeão com 250 pontos e 90 mil dólares de premiação.

Leia mais
+ Federer chora em entrevista ao falar de ex-técnico falecido
+ Bia Haddad, Monteiro e Clezar estreiam nesta terça no quali do AO
+ Ranking ATP: Rogerinho ganha terreno após título de Challenger

Em busca da vaga nas quartas de final do ATP 250 de Sydney, De Minaur enfrentará na madrugada desta terça-feira o gigante norte-americano Really Opelka (2,10m de altura). Opelka furou o qualifying e na primeira rodada da chave principal eliminou o espanhol Albert Ramos-Vinolas por 6/3 e 6/4. Será o primeiro duelo entre De Minaur e Opelka válido pelo circuito ATP Tour.

Cabeças de chave 2 nas duplas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estreiam na competição nesta terça contra mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

O canal ESPN transmite os jogos do masculino. 

Confira a programação: 

Da redação

Publicado em 7 de Janeiro de 2019 às 17:45


Notícias De Minaur ATP 250 de Sydney Australian Open Series Programação ATP Sydney