Brecou!

Com lesão no tornozelo, Rogerinho não joga ATP de Bastad e terá recuperação no Brasil

Número 2 do País se machucou nessa semana durante Challenger na Alemanha e cancelou gira na Europa para tratar problema físico


Rogerinho de olho na bola

Rogerinho desistiu de gira pela Europa por conta de contusão no tornozelo

A princípio, Rogério Dutra Silva tinha no planejamento a disputa de vários ATPs no saibro após o torneio de Wimbledon, onde fez sua primeira participação na chave principal. No entanto, a antiga lesão no tornozelo que chegou a incomodá-lo em Roland Garros e nos torneios pelo saibro europeu foi determinante para que o brasileiro desistisse do ATP 250 de Bastad e dos próximos torneios no piso.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o número 2 do Brasil, atual 100° colocado do mundo, sentiu fortes dores durante essa semana quando disputou o Challenger de Braunschweig, na Alemanha, onde parou logo na estreia. 

"Voltei a sentir dores durante o challenger de Braunschweig no começo desta semana e resolvi voltar para tratar", disse Rogério, que se tratará do problema físico em São Paulo junto com sua equipe.

Depois de Bastad, que começa nessa segunda-feira, Rogerinho tinha os ATPs 500 de Hamburgo,  e os 250 de Umag (Croácia) e Kitzbuhel (Áustria) em sua programação. No comunicado, o brasileiro declarou que, em breve, irá definir os torneios na sequência da temporada.

 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 5 de Julho de 2013 às 11:03


Notícias Rogerinho Wimbledon Bastad lesão tornozelo Brasil torneio