Bola Pra Frente...

Bruno Soares já esquece Cincinnati e foca na preparação para o US Open com Peya

Duplista mineiro jogou ao lado de colombiano nesta semana e agora volta suas atenções para o ATP 250 de Winston-Salem ao lado de parceiro habitual


O mineiro Bruno Soares deu adeus à chave do Masters 1000 de Cincinnati (EUA) na última quinta-feira ao perder para a dupla espanhola formada por Marc López e Marcel Granollers por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6(3) e 10/7. O número 2 do Brasil na modalidade atuou ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal nesta semana.

Marcelo Ruschel/ POA Press
Bruno Soares já se prepara para o ATP 250 de Winston-Salem, nos EUA
Para Bruno, que voltará a jogar com o parceiro habitual - o austríaco Alexander Peya - na próxima semana, em Winston-Salem, o jogo válido pelas oitavas de final de Cincinnati poderia ter sido vencido pelos sulamericanos, mas que faltou sorte no momento de fechar o duelo.

"Hoje realmente faltou sorte, a gente esteve na frente durante quase toda a partida, não conseguimos ganhar por um detalhe. Agora é retomar a parceria com o (austríaco Alexander) Peya, fazer um bom torneio em Winston-Salem e chegar firme e entrosados para o US Open", declarou o brasileiro, 28º do mundo.

A principal meta de Bruno, que chegou às quartas de final nas Olimpíadas de Londres ao lado de Marcelo Melo (número 1 do Brasil em duplas), é o último Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 27 de agosto. No único evento que atuou ao lado de Peya, o tenista de Belo Horizonte alcançou a decisão do ATP 250 de Bastad, na Suécia.

Em 2012, Bruno Soares teve a experiência de jogar com o americano Eric Butorac até Roland Garros. Com apenas um caneco - o Brasil Open, em SP -, a parceria se desfez e o mineiro acertou suas contas com o jogador da Áustria, atual 41º do ranking da ATP.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com jejum em Olimpíadas, Bellucci "reza" para que Jogos do Rio/2016 sejam no saibro

Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada

Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open

Na Suíça, Bellucci busca manter embalo no palco de sua primeira grande glória da carreira

Semifinal em Stuttgart recoloca Bellucci no top 60 do ranking da ATP

Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil motiva Bellucci rumo à vaga na semifinal em Stuttgart

Bellucci sofre com baixo ranking e terá que encarar o quali em Toronto e Cincinnati

ITF concede convite e Bellucci disputará as Olimpíadas em simples e duplas

Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples

ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte   (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2012 às 12:48


Notícias