Falta de Sorte
Nas duplas, paulista e André Sá terão páreo duro no primeiro jogo e encaram irmãos Bryan; Melo e Soares duelam contra sacadores Isner e Roddick
Bellucci também não teve sorte nas duplas e já encara na estreia os irmãos Bryan |
O jogo é inédito pelo circuito profissional e Tsonga vem de um ótimo resultado no palco do tênis em Londres - nas mesmas quadras de grama do complexo do All England Club, o francês chegou às semifinais. Enquanto isso, Bellucci conquistou um título na semana passada, em Gstaad (Suíça).
Caso apronte a "zebra" na estreia, Bellucci enfrentará o vencedor do jogo entre o canadense Milos Raonic e o japonês Tatsuma Ito. No mesmo quadro, o jogador de Tietê (SP) pode ter ainda o sérvio Novak Djokovic, segundo favorito, ou o britânico Andy Murray, terceiro pré-classificado, pelo caminho.
Se no individual Bellucci não tem muito o que comemorar, o mesmo se pode dizer das duplas. Ao lado de André Sá, o tenista treinado por Daniel Orsanic foi designado para estrear diante dos irmãos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, dupla franco-favorita ao título.
Marcelo Melo e Bruno Soares, a outra dupla brasileira em Londres, fazem seu primeiro duelo na Inglaterra contra outra parceria estadunidense - dos sacadores John Isner e Andy Roddick.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open
+ Na Suíça, Bellucci busca manter embalo no palco de sua primeira grande glória da carreira
+ Semifinal em Stuttgart recoloca Bellucci no top 60 do ranking da ATP
+ Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil motiva Bellucci rumo à vaga na semifinal em Stuttgart
+ Bellucci sofre com baixo ranking e terá que encarar o quali em Toronto e Cincinnati
+ ITF concede convite e Bellucci disputará as Olimpíadas em simples e duplas
+ Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples
+ Punido pela ATP, Nalbandian deixa de somar pontos por final de Queen´s
+ Polícia britânica investigará Nalbandian por conduta antidesportiva em quadra
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)
Publicado em 26 de Julho de 2012 às 05:43