Becker diz que foi mal entendido e exalta Federer: "Tenho o máximo respeito"

O alemão havia dito que Djokovic e Federer não se gostavam e que o suíço fazia o tipo "bom moço"


djokovic federer

Em 2015, Djoko venceu as finais de Indian Wells (foto) e Roma contra Federer e o suíço venceu Dubai

O tricampeão de Wimbledon, Boris Becker, gerou muita polêmica nos dias após comentar sobre a relação entre o suíço Roger Federer e seu comandado, Novak Djokovic. O alemão declarou que ambos não se gostavam e questionou a legitimidade da atitude sempre correta de Federer, dizendo que o suíço não mostrava sua real personalidade.

Após a entrevista ao jornal inglês "The Telegraph", o técnico do número 1 do mundo usou o seu twitter para replicar o que foi, segundo o próprio Becker, muitas mentiras e más interpretações de sua palavra.

"Após ler sobre diversas mentiras e más interpretações na mídia sobre minha opinião a respeito de Roger Federer, quero deixar bem claro: Tenho o máximo respeito a ele como jogador, homem e lenda do nosso esporte," postou o alemão. "Na verdade, gostamos de nos chamar de amigos. Se quiser saber mais sobre ele outros jogadores, compre o meu livro"

Após o episódio, Federer e Djokovic não vieram a público para comentar sobre as declarações de Boris Becker ao "The Telegraph". Os tenistas não entram em quadra nessa semana e começaram suas preparações para a temporada de grama que culmina no terceiro Grand Slam do ano, Wimbledon.

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2015 às 14:39


Notícias Boris Becker Roger Federer Novak Djokovic