ATP Tour

ATP 500 de Pequim: Murray, Zverev e Tsitsipas jogam; confira a chave

Torneio chinês promete animar corrida para o ATP Finals de Londres


Foto: Arquivo/Divulgação

Dominic Thiem e Stefanos Tsitsipas são os tenistas mais próximos de confirmarem presença no ATP Finals de Londres. Para isso, os dois tentam somar pontos no ATP 500 de Pequim, na China, que começa na próxima segunda-feira (30). O austríaco tenta seu primeiro troféu após três participações na competição chinesa, enquanto o grego estreia na competição.

Leia mais:
Challenger de Campinas: Wild enfrenta Meligeni na primeira rodada; confira a chave

+ATP de Pequim: saiba como assistir ao vivo na TV

Alexander Zverev, atual campeão do ATP Finals, também participa do torneio chinês, que promete esquentar a corrida para Londres. O alemão pode ficar sem defender o título, visto que é o atual 11º colocado e, apenas, 8 se classificam — as primeiras ocupadas por Daniil Medvedev, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Segundo cabeça de chave, ele começa sua jornada em Pequim, com um desafio, contra Frances Tiafoe, americano convidado da organização.

Andy Murray foi outro a receber convite para jogar o torneio. O britânico, que ainda recupera ritmo após passar um período de 8 meses longe das quadras, estreia contra Marco Berrettini, atual 8º na corrida para Londres.

Gael Monfils subiu duas posições na corrida para Londres, após atingir a campanha de quartas de final no ATP 250 de Zhuhai e é o atual 10º. O francês também participa do ATP de Pequim e tem grande jogo na estreia, contra o americano John Isner.

Karen Khachanov e Fabio Fognini também são tenistas confirmados no torneio que promete acender as disputas até o fim da temporada.

Confira a chave do ATP 500 de Pequim:

 

Da redação

Publicado em 29 de Setembro de 2019 às 20:44


Notícias Andy Murray Alexander Zverev Dominic Thiem Stefanos Tsitsipas Gael Monfils ATP 500 de Pequim