Mamãe vai me Matar!

Zebra já se preocupa com conta de celular após desbancar Serena na Austrália: "vai ficar alta"

Maior surpresa em Melburne revelou que mal conseguiu falar com a mãe depois do jogo e recebeu os parabéns de Shaquille ONeal e John Legend


A jovem Sloane Stephens conseguiu protagonizar a maior zebra até aqui do Australian Open 2013 ao bater a compatriota e já experiente Serena Williams, tetracampeã do evento e que é fonte de inspiração para a menina de 19 anos. Em entrevista na quadra após eliminar a terceira favorita nessa quarta-feira, a cabeça de chave 29 confessou ser fã de Williams, admitindo ter um pôster da tenista em seu quarto durante a adolescência.

Divulgação/Site Oficial © Ben Solomon
Jovem Sloane Stephens protagonizou maior surpresa do Aberto da Austrália ao eliminar Serena
"Isso é maluquice. Eu tinha um pôster dela em meu quarto quando era criança. Acho que vou ter que colocar um pôster meu agora", brincou Stephens. Na coletiva, horas mais tarde, a nova promessa do tênis americano ainda revelou que a surpresa vitória contra Serena rendeu muito assédio no celular.

"Eu não conseguia fazer nada depois da partida porque as mensagens estavam chegando e não conseguia ler nada. Apenas guardei o celular. Não consegui falar com minha mãe. Eu liguei para o meu irmão e ele não conseguia nem falar. Ele estava eufórico. E eu perguntava 'Tudo bem, cadê a mamãe? Deixa para lá, tchau'. Eu falei com minha avó depois e ela disse 'Oh, bom trabalho'", começou.

"Tenho 200 e tantas mensagens agora. 213 em um celular, já que não uso o outro. Eu apenas o uso para falar com uma ou duas pessoas e tinha umas 20 mensagens. Eu achava que receber mensagens era de graça, mas me disseram que não. Então vou ver o que vou fazer porque senão minha conta vai vir alta e minha mãe vai ficar tipo 'Oh, meu Deus, sua conta de telefone'", completou Stephens, que enfrenta a bielorrussa Victoria Azarenka na semifinal.

Além do telefone, a norte-americana também disse que ficou impressionada com a sua conta no Twitter, que chegou a 35 mil seguidores e rendeu tuítes de celebridades no pais, como o cantor John Legend e os jogadores de basquete Shaquille O'Neal e Dirk Nowitzki.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+Sharapova ironiza revista que a apontou como a mais bem paga do mundo: "têm acesso à minha conta?"

Desolada, musa Maria Kirilenko confessa que Serena deveria jogar com os homens

Venus Williams será o grande destaque de primeira edição do WTA de Florianópolis

+Musas do tênis quase mostram o que não devem em treino numa quadra de espelhos na Austrália

WTA confirma Rio de Janeiro e Brasil passará a ter dois torneios a partir de 2014

+Serena coloca mulheres para malharem os glúteos ao lançar aplicativo com série de exercícios

Jornal cogita suposto namoro de Maria Sharapova com "novo Federer"

Sharapova já promete em 2013 e estampará capa de janeiro da revista Glamour na Rússia

Engraçada ou racista? Wozniacki é criticada por imitação de Serena Williams em São Paulo

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 23 de Janeiro de 2013 às 11:41


Notícias