Prova de fogo

Murray espera por duelo contra Nadal em Roma como teste para Roland Garros

Britânico pode enfrentar Rafa nas quartas de final de torneio italiano, que seria o primeiro confronto desde a final do ATP 500 de Tóquio em 2011


Roma (Itália) - O britânico Andy Murray comemorou seu aniversário de 27 anos em quadra nessa quinta-feira. Número 8 do ranking ATP, o escocês bateu o austríaco Jurgen Melzer por 7/6(1) e 6/4 e alcançou as quartas de final do Masters 1000 de Roma.

Agora, Murray aguarda pelo vencedor do jogo entre o espanhol Rafael Nadal, atual campeão no saibro do Foro Itálico, e o russo Mikhail Youzhny. O escocês já escolheu quem deseja enfrentar às vésperas de Roland Garros, o maior torneio disputado no saibro.

"Adoraria jogar contra Rafa", começou Murray em entrevista à Sky Sports. "Seria um grande jogo para mim com Roland Garros em vista, porque poderia ver exatamente onde meu nível de jogo está e o que preciso melhorar. Não jogo contra ele há bastante tempo. Não joguei contra ele na época em que Ivan [Lendl] estava me treinando. Nossos níveis mudaram bastante nos últimos três anos", completou Murray, que enfrentou Nadal pela última vez na decisão do ATP 500 de Tóquio de 2011.

Da redação

Publicado em 15 de Maio de 2014 às 13:29


Notícias Andy Murray Masters 1000 de Roma confronto Rafael Nadal teste Roland Garros