ATP Tour

ATP de Winston-Salem: saiba como assistir ao vivo na TV

Torneio preparatório para o US Open terá jogos exibidos a partir da próxima quinta-feira


Foto: Divulgação/

Os fãs de tênis podem acompanhar o ATP de Winston-Salem a partir do próximo domingo (18). A competição, que serve de preparo para os tenistas antes do US Open, reunirá um bom elenco de jogadores.

Leia mais:
Djokovic dá aula de contra-ataque em pontaço contra Pouille no Masters de Cincinnati; assista
+Programação Masters de Cincinnati: Djokovic busca revanche contra Medvedev nesse sábado

Entre os nomes confirmados está o britânico Andy Murray. Ex-líder do ranking, ele joga a chave de simples do torneio e terá o americano Tennys Sandgren como adversário na estreia.

Além dele, tenistas como o canadense Denis Shapovalov, o francês Benoit Paire e os americanos Sam Querrey e Frances Tiafoe também estão na busca do título. Ex-top #4, Tomas Berdych é outro dos favoritos ao caneco. O brasileiro Thiago Monteiro está na chave principal e busca pontos para se firmar no top #100.

Como assistir o ATP de Winston-Salem ao vivo na TV

O ATP de Winston-Salem tem transmissão exclusiva no Brasil no Canal Bandsports. A emissora passará os jogos somente a partir da quinta-feira (22). Na internet, o serviço da Tennis TV é a principal opção.

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2019 às 12:17


Notícias ATP 500 de Winston-Salem Transmissão Winston-Salem Como assistir na TV Winston-Salem Denis Shapovalov Andy Murray Thiago Monteir