Tortura!

Após treino, Murray "congela" em banheira de gelo em Wimbledon

Via Twitter, irreverente escocês postou foto de sua recuperação após treino pesado na grama inglesa


Cada vez mais as principais estrelas do circuito se tornam adeptos do Twitter, rede social que virou mania na Internet. Através dele, os fãs podem acompanhar de perto a rotina de seus ídolos, além de poderem interagir com os maiores astros do tênis. Com Andy Murray, não é diferente, e o escocês mostrou hoje uma foto curiosa tirada durante seus treinamentos em Wimbledon.

Após uma forte seção de treinos, o atual número quatro do mundo, como de costume, teve de entrar em uma banheira de gelo, uma verdadeira tortura para qualquer pessoa. Porém, engana-se quem pensa que seria alguma forma de castigo imposta por seu treinador, mas sim um dos principais métodos para relaxar a musculatura de atletas após pesados exercícios.

Embora saiba que esta ação é necessária, Murray, claro, não se mostra muito feliz quando tem de fazê-la. Desta vez, preferiu dividir este difícil momento com seus fãs, e postou a engraçada foto em seu Twitter.

Principal esperança britânica para quebrar um jejum de 74 anos sem título de um tenista da casa em Wimbledon, Murray será o cabeça-de-chave número quatro no mais tradicional dos torneios de tênis. No ano passado, o escocês passou perto do título, mas caiu na semifinal diante do norte-americano Andy Roddick.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Wimbledon fica sem representante inglês pela primeira vez em 133 anos
+ Em época de Copa, Wimbledon proíbe ''vuvuzelas'' e bandeiras
+ Realista, técnico não vê Henin favorita em Wimbledon

+ "Vou com a ilusão de jogar bem", diz Nadal em embarque para Wimbledon

+ Com lesão no joelho, González está fora de Wimbledon e de confronto da Davis

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Junho de 2010 às 08:59


Notícias