ATP
Parceria pontual entre o brasileiro e o britânico durou apenas um jogo
Murray e Melo não foram longe em Eastbourne (Foto: Reprodução Twitter/ATP)
Durou pouco a parceria pontual entre Marcelo Melo e Andy Murray. Nesta terça-feira, eles perderam para a dupla colombiana formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, uma das principais do mundo. Em partida de 1 hora e 4 minutos, as parciais foram de 6/2 e 6/4.
O brasileiro e o britânico tiveram pouco tempo para treinarem juntos. Andy jogou até o domingo em Queen's, sendo campeão ao lado de Feliciano Lopez. Contra uma dupla que disputa o circuito junta, ficou difícil para Murray e Melo.
Leia mais:
+ Bia Maia bate argentina e estreia com vitória no quali de Wimbledon
+ Djokovic estreia na grama com vitória sobre Garin em torneio de exibição
Eliminados em Eastbourne, eles voltam a atenção para Wimbledon. Marcelo retoma a habitual parceria com o polonês Lukasz Kubot, com quem foi campeão do Slam londrino em 2017. Andy, por sua vez, já anunciou que disputará o torneio com o francês Pierre-Hugues Herbert.
Em simples, Cuevas perde duelo sul-americano
Na chave de simples, um dos destaques foi o duelo sul-americano entre Pablo Cuevas (44º) e Nicolas Jarry (55º). E o chileno levou a melhor em sets diretos, marcando 6/1 e 7/6(4).
Jarry venceu duelo sul-americano (Foto: Divulgação/ATP World Tour)
Na segunda rodada, Jarry terá pela frente o incansável Gilles Simon (25º). O francês de 34 anos, finalista de Queen's na última semana, não se incomodou com a longa série de jogos recentes e começou bem em Eastbourne. Em 1 hora e 20 minutos, despachou o norte-americano Tennys Sandgren (92º), com parciais de 7/5 e 6/1.
No outro ATP da semana, em Antalya, o destaque ficou pela vitória do bósnio Damir Dzumhur (63º), atual campeão do evento. Ele suou para bater o turco Altug Celikbilek, número 443 do mundo, precisando de três sets: 6/3, 4/6 e 6/3.
Publicado em 25 de Junho de 2019 às 16:01