Britânico disputa a chave de duplas ao lado do espanhol Feliciano Lopez
Da redação em 20 de Junho de 2019 às 16:19
Murray voltou com vitória às quadras (Foto: Reprodução Twitter/LTA)
Andy Murray está de volta às quadras. E com vitória. Nesta quinta-feira, ao lado de Feliciano Lopez, ele começou a disputa da chave de duplas no ATP 500 de Queen's.
Diante da boa parceria colombiana, formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, o britânico e o espanhol se superaram e marcaram 7/6(5) e 6/3 para avançar às quartas.
Leia mais:
+ Federer sofre, mas supera Tsonga em três sets e avança em Halle
Em seu primeiro jogo após nova cirurgia no quadril, Murray mostrou algumas dificuldades naturais do longo tempo parado, mas mesmo assim se mostrou competitivo e capaz de boas jogadas.
MURRAY MAGIC 🙌
— ATP Tour (@ATP_Tour) June 20, 2019
🎥: @TennisTV | @andy_murray | #QueensTennis pic.twitter.com/0DtOSfGIPE
Nas quartas de final, Andy e Feliciano terão pela frente os vencedores do duelo entre os britânicos Daniel Evans e Ken Skupski, que enfrentam a dupla formada por dois nomes de peso da nova geração: Felix Auger-Aliassime e Alex De Minaur.
Brasileiros conseguem bons resultados
Também em Queen's, o dia foi de estreia para Bruno Soares. Fazendo seu primeiro jogo com o novo parceiro, o croata Mate Pavic, o brasileiro avançou às quartas após bater Lucas Pouille e Stan Wawrinka de virada, parciais de 5/7, 6/3 e 10/5.
Iniciando uma nova dupla fixa, o mineiro busca uma grande campanha logo no torneio inicial. Por vaga na semi, ele e Pavic encaram o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.
Melo e Kubot tentam o tri em Halle (Foto: Divulgação/Miami Open)
Em Halle, Marcelo Melo e Lukasz Kubot seguem em busca do tri. Campeões em 2017 e 2018, o brasileiro e o polonês sofreram nas quartas, diante de Pierre-Hugues Herbert e David Goffin. Salvando match point, eles marcaram 6/4, 6/7(4) e 11/9.
Valendo vaga na final, eles enfrentam agora a dupla formada pelo alemão Jan-Lennard Struff e pelo japonês Ben McLachlan.