Bellucci e Rogerinho ficam pelo caminho no Challenger de Perugia; Clezar avança

Dia foi positivo para Clezar e para João Menezes, que avançou em torneio canadense

Da redação em 9 de Julho de 2019 às 18:58

Divulgação/Fotojump

Thomaz Bellucci  foi eliminado nesta terça-feira (9) no Challenger de Perugia. Em seu primeiro torneio após voltar de lesão, ele foi eliminado em sua segunda partida na competição pelo italiano Federico Gaio, cabeça de chave #11, em dois sets com enredo parecido. 

Leia também:

+Melo e Kubot perdem para franceses e caem nas quartas em Wimbledon 

+Serena e Murray vencem mais uma e encaram dupla de Bruno Soares nas mistas

Com pouco controle sob o jogo, Thomaz não conseguiu nenhuma quebra. Ele, aliás, sofreu uma no primeiro set e duas no segundo ajudaram Gaio a sair com a vitória e a classificação para as oitavas de final com o placar final de 6/2, 6/3. 

Rogerio Dutra Silva também entrou em quadra pelo Challenger italiano. A partida contra o argentino Federico Coria teve um desfecho ruim para o brasileiro. Quando o placar marcava 6/4 e 4/2, Rogerinho precisou abandonar em virtude uma lesão no tornozelo. 

Ainda em Perugia, Guilherme Clezar foi o único tenista do país a avançar. Ele venceu o russo Pavel Kotov com o placar de 6/3,3/6,6/3. Clezar terá pela frente nas oitavas o bósbio, Damir Dzumhur cabeça de chave #2 e 91º do ranking da ATP.

Menezes avança em Winnipeg; Monteiro busca quartas na Alemanha

João Menezes teve uma boa atuação no Challenger de Winnipeg, no Canadá. O brasileiro venceu o chileno Marcelo Barrios Vera com tranquilidade na primeira rodada do torneio, anotando um duplo 6/3. O número #4 do Brasil agora enfrenta o chinês Zhe Li. Nas duplas, Menezes e Barrios Vera formam parceria. Os dois enfrentam americanos Nathan Pasha e Max Schnur.

Número #1 do Brasil, Thiago Monteiro entra em quadra nesta quarta-feira (10) pelo Challenger de Braunschweig. O cearense cabeça de chave #6 enfrenta o italiano Gianluca Mager em jogo marcado para não antes das 9h30 de olho na vaga nas quartas.

Notícias Thiago Monteiro Thomaz Bellucci João Menezes Rogério Dutra Silva Guilherme Clezar

Mais Notícias