Andy joga ao lado de seu irmão no torneio. Dupla campeã de Wimbledon é a principal favorita
Da redação em 27 de Julho de 2019 às 20:03
Foto: Divulgação/Australian Open
O ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, começa na próxima segunda-feira (29) com uma forte campo de disputa na chave de duplas. O principal destaque é a presença da parceira dos irmãos britânicos Andy Murray e Jamie Murray.
Leia mais:
+ ATP de Washington: Tsitsipas e Khachanov lideram forte chave; veja os confrontos
+ Menezes mantém embalo e avança para a final no Challenger de Binghamton
Ainda retomando a melhor forma após sofrer com uma lesão no quadril, Andy terá páreo duro já na estreia. Ao lado de Jamie, ele enfrenta os franceses Nicolas Mahut e Édouard Roger-Vasselin, recém vice-campeões do torneio de Wimbledon.
Reunited and it feels so good! 🎉@jamie_murray @andy_murray | @CitiOpen pic.twitter.com/7Ywcd2XMXC
— ATP Tour (@ATP_Tour) July 27, 2019
Responsáveis por derrotar o duo da França na final do Grand Slam britânico, os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah também não terão facilidade. Cabeças de chave #1, eles enfrentam a parceria dos simplistas Stefanos Tsitsipas e Nick Kyrgios.
O Citi Open contará com dois brasileiros na disputa, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares. Eles estão nas equipes cabeças de chave #2 e #4, respectivamente.
Melo joga ao lado do polonês Lukasz Kubot e enfrenta na estreia o time do americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury. Se vencerem, os dois podem ter que medir forças com os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor.
Soares segue ao lado do seu novo parceiro, o croata Mate Pavic. Logo na estreia eles enfrentam o holandese Jean Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Em caso de vitória, Bruno e Mate podem ter que enfrentar os irmãos Bob Bryan e Mike Bryan.