ATP Tour

ATP de Washington: Tsitsipas e Khachanov lideram forte chave; veja os confrontos

Competição terá três tenistas do top 10 e cinco finalistas de Grand Slam


Foto: Divulgação/ATP Tour

O ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, começa na próxima segunda-feira (29). Sua chave principal, entretanto, já foi sorteada. Os dois principais favoritos ao título são o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Karen Khachanov, respectivamente sexto e oitavo do ranking da ATP.

Leia mais:
Menezes mantém embalo e avança para a final no Challenger de Binghamton
Zverev perde para Basilashvili e cai na semifinal do ATP de Hamburgo

Tanto Tsitsipas quanto Khachanov passam de bye na primeira fase do torneio. Stefanos espera seu oponente na estreia do duelo entre os americanos Denis Kudla e Tommy Paul.

Nomes como o ex-top #10 Jack Sock (3ª rodada), John Isner (quartas de final) e Kevin Anderson estão (semifinal) estão em seu caminho e podem dificultar sua trajetória em busca do título.

Do outro lado da chave, Karen também têm possíveis adversários. Logo em seu primeiro jogo na competição ele pode enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga, ex-top #5. Depois, o tenista natural de Moscou pode medir forças com nomes como o britânico Kyle Edmund e o canadense Milos Raonic na terceira rodada e nas quartas, em ordem.

Uma possível semifinal colocaria o campeão do Masters de Paris em duelo contra o vencedor do quadrante que tem tenistas como o croata Marin Cilic, o promissor Felix Auger-Aliassime e o também russo Daniil Medvedev, nono melhor tenista do planeta.

Confira a chave de simples do ATP 500 de Washington:

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2019 às 19:32


Notícias ATP 500 de Washington Chave ATP de Washington Karen Khachanov Stefanos Tsitsipas Resultados ATP Washington