UOL - O melhor conteúdo
Revista TÊNIS
Busca

Que coisa!

Wozniacki chega na casa dos pais e vê troféus virarem vasos de flores

Loira não vem em grande fase no circuito e ainda viu alguns dos 20 canecos "ganharem" nova função na sua residência em Odense, na Dinamarca


Ron C Angle (TPL)

Wozniacki não vem fazendo uma boa temporada em 2013

A fase da dinamarquesaCaroline Wozniacki anda tão em baixa que até os pais da loira resolveram usar os troféus da filha como vaso de flores na sua residência natal em Odense. A número 9 do ranking, que há um ano e meio era líder da WTA, foi surpreendida com a "nova função" dos troféus e tratou de compartilhar a sensação com os fãs do Twitter.

"Chegando à casa dos meus pais e vejo que eles estão usando alguns dos meus troféus como vasos! Hahahah", brincou Wozniacki, que atualmente reside em Monte Carlo, no principado de Mônaco.

Reprodução/Twitter

Tanto que seus troféus viraram vasos de flores na casa natal em Odense

A musa de 22 anos tem 20 títulos na sua carreira, porém ainda lhe falta o tão sonhado Grand Slam. A melhor campanha de Wozniacki em um dos quatro maiores torneios do tênis foi em 2009, quando foi vice-campeã do US Open, perdendo para a belga Kim Clijsters.

ESPECIAL:A doce Caroline - Não deixe que o sorriso vitorioso de Caroline Wozniacki lhe engane. Esta ferrenha competidora está determinada a ser a melhor (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo
Publicado em 13/06/2013, às 07h23 - Atualizado em 17/07/2013, às 10h35


Mais Notícias