Aposta

Wozniacki acerta com ex-técnico de Sharapova de olho em título de Grand Slam

Dinamarquesa mostrou otimismo com trabalho ao lado de Thomas Hogstedt e ambos esperam o melhor para os grandes torneios em 2014


Odense (Dinamarca) - A ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki quer voltar aos seus melhores dias no tênis. Com apenas um título em 2013, a dinamarquesa fez outro ano sem grandes destaques e, inclusive, ficou fora da WTA Championship de Istambul na última semana.

Então, procurando uma solução a curto prazo para voltar a estar no pelotão de frente da WTA, Wozniacki acertou a parceria com Thomas Hogstedt, ex-técnico de Maria Sharapova. O treinador foi o responsável por ajudar a russa a voltar a ocupar o topo do ranking no ano passado.

“Estou muito empolgada por começar a treinar com Thomas. Estou pronta para desenvolver meu jogo e trabalhar ainda mais forte do que antes. E tenho consciência de que, quando estiver trabalhando, também serei uma jogadora que pode vir a vencer um Grand Slam”, disse Wozniacki, atual 10a colocada do ranking e que nunca venceu um Major.

Por sua vez, Hogstedt também crê que, juntos, ele e Wozniacki poderão anotar um título de Grand Slam em 2014. “Estou muito ansioso pelo novo desafio como técnico de Caroline e vamos trabalhar para melhorar seu jogo. Juntos, tentaremos alcançar um nível em que ela consiga vencer um Grand Slam”, encerrou o técnico sueco, amigo do pai de Wozniacki, Piotr.

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2013 às 11:13


Notícias Caroline Wozniacki Thomas Hogstedt técnico Grand Slam título ranking Maria Sharapova