Falso

Irritada com especulações, Wozniacki nega término de namoro com McIlroy

Imprensa dos EUA veiculou informação, na semana passada, de que a relação teria terminado após a loira publicar uma foto do golfista dormindo


Odense (Dinamarca) - Na semana passada, a imprensa americana espalhou a informação de que o namoro entre Caroline Wozniacki e o golfista Rory McIlroy teria terminado, porque a loira postou uma foto do amado dormindo. No entanto, só foi a ex-número 1 ter conhecimento das notícias que, em tom irritado, negou que o relacionamento terminou.

Apesar dos rumores, Wozniacki garantiu que namoro com McIlroy ainda continua de pé

Em entrevista ao jornal "Ekstra Bladet", da Dinamarca, Wozniacki reclamou das suposições que a imprensa vem fazendo sobre a relação com McIlroy.

"Estou tão cansada dos boatos. Eles aparecem toda vez que Rory e eu ficamos separados alguns dias ou quando não escrevemos no Twitter. Não há nada, e de agora em diante eu só acho que vou manter minha vida pessoal privada", afirmou.

Wozniacki, atualmente ocupando a nona posição do ranking da WTA, não conseguiu a classificação direta para a Masters feminina de Istambul. Ela deve ser uma das reservas para o torneio que começa na semana que vem. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 15 de Outubro de 2013 às 11:12


Notícias Caroline Wozniacki Rory McIlroy casal relacionamento fim negação irritação vida