US Open

US Open: Assista aos melhores momentos dos jogos de Djokovic, Federer e Serena

Astros venceram suas partidas nessa sexta-feira


Foto: Divulgação

O US Open teve mais um dia de grande jogos nessa sexta-feira (30). O Arthur Ashe Stadium recebeu nomes como: Roger Federer, Serena Wiliams e Novak Djokovic, finalistas de Wimbledon, eles confirmaram o favoritismo para chegar às oitavas de final.

Leia mais:
Programação US Open: Nadal, Osaka e Kyrgios comandam o espetáculo neste sábado; confira jogos

Confira as principais notícias do US Open

US Open: Confira os principais resultados desta sexta-feira

O sérvio fez suspense. Haviam informações de um provavél abandono do tenista por conta de dores no ombro o esquerdo. Mas, o único fato que se fez verdadeiro na sessão noturna do US Open foi a vitória do atual campeão sobre o anfitrião Denis Kudla, com placar final de  6/3, 6/4 e 6/2. Djokovic avança para as oitavas de final em que tem grande duelo contra Stan Wawrinka.

Se Djokovic causou preocupação aos fãs, o suíço Federer, enfim, foi convicente. Em apenas 1 hora e 20 minutos, ele despachou o britânico Daniel Evans com parciais de 6/2, 6/2 e 6/1. Na próxima rodada o "Maestro" tem pela frente o belga David Goffin.

A anfitriã Serena Willams alegrou os fãs americanos na principal quadra do Billie Jean National Tennis Center. Em sets diretos a mais nova das irmãs Williams despachou a tcheca Karolina Muchova, com placar final de 6/3 e 6/2. Nas oitavas Serena terá pela frente a croata Petra Martic.

Assista aos melhores momentos da estreia de Djokovic:

Assista aos melhores momentos da estreia de Federer:

Assista aos melhores momentos da estreia de Serena Williams:

Da redação

Publicado em 31 de Agosto de 2019 às 08:00


Notícias Serena Williams Roger Federer Novak Djokovic Melhores Momentos US Open