ATP
Grego não cedeu nenhum break point na partida contra Leonardo Mayer
Reprodução Twitter/ATP
Stefanos Tsitsipas, número 10 do mundo, teve atuação firme para alcançar as oitavas de final no Masters 1000 de Miami. Em sets diretos, o grego fez duplo 6/4 no argentino Leonardo Mayer (62º), garantindo a classificação.
Leia mais:
+ Federer é pressionado, mas bate sérvio e vai às oitavas no Masters de Miami
+ Halep e Kvitova vencem, avançam às quartas em Miami e seguem na luta pelo topo da WTA
Ao longo de toda a partida, o jovem de 20 anos não deu nenhuma chance ao adversário, sem ceder sequer um break point. Com isso, uma quebra em cada parcial foi suficiente para a vitória.
Em busca de lugar nas quartas de final, Tsitsipas encara outro nome da nova geração: Denis Shapovalov (23º). O canadense marcou 6/3 e 7/6(5) no russo Andrey Rublev (99º).
O grego e o canadense se enfrentaram duas vezes no circuito ATP, ambas em 2018, com um triunfo para cada um. Eles também se encontraram três vezes no juvenil, com vantagem de 2 a 1 para Shapovalov.
Ferrer luta, mas se despede
Reprodução Twitter/ATP
O espanhol David Ferrer (155º), um dos destaques do Miami Open após bater Alexander Zverev (3º), caiu na terceira rodada do torneio. De virada, ele perdeu para o norte-americano Frances Tiafoe (34º): 5/7, 6/3 e 6/3.
Nas oitavas, o jovem da casa encara o belga David Goffin (20º), que superou o italiano Marco Cecchinato (16º) por duplo 6/4 e garantiu vaga nas oitavas de final.
Publicado em 25 de Março de 2019 às 23:26