Pan-Americano de Lima

Wild perde para argentino e é eliminado dos jogos Pan Americanos de Lima

Brasileiro ficou pelo caminho após perder para Andreozzi, segundo favorito da competição


Foto: Divulgação/COB

Thiago Wild não resistiu contra Guido Andreozzi e caiu na terceira rodada dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Jovem de 19 anos, ele foi derrotado em sets diretos com um duplo 6/2. 

Leia mais:

+Rogerinho segue sem perder sets e vai as quartas de final no Challenger de Liberec

+Andy Murray estreia com vitória nas duplas do ATP de Washington; Isner e Felix avançam

Wild se complicou no início e precisou salvar dois break points em seu primeiro serviço. Andreozzi foi experiente e conseguiu a quebra no 4º game. Com vantagem para administrar, o argentino sacou para fechar a parcial após mais uma quebra e saiu na frente no placar.

Foto: Divulgação/COB

Wild quase tomou a frente no primeiro set, mas desperdiçou 3 chances de quebra no primeiro game e foi quebrado no segundo. O terceiro game foi o mais longo da partida e, com mais 5 chances de quebra perdidas, Wild não empatou. O rival seguiu seguro, confirmou seus serviços e liquidou a partida.

Mais próximo da medalha, Andreozzi espera o resultado da partida entre o dominicano Roberto Cid e o colombiano Santiago Giraldo para conhecer seu oponente nas quartas de final. Wild desvia sua atenção para a chave de duplas, em que enfrenta os peruanos Sergio Galdos e Juan Pablo Varillas, ao lado de João Menezes.

Da redação

Publicado em 1 de Agosto de 2019 às 15:45


Notícias Thiago Wild Pan-Americano Lima