Pan-Americano de Lima
Brasileiro ficou pelo caminho após perder para Andreozzi, segundo favorito da competição
Foto: Divulgação/COB
Thiago Wild não resistiu contra Guido Andreozzi e caiu na terceira rodada dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Jovem de 19 anos, ele foi derrotado em sets diretos com um duplo 6/2.
Leia mais:
+Rogerinho segue sem perder sets e vai as quartas de final no Challenger de Liberec
+Andy Murray estreia com vitória nas duplas do ATP de Washington; Isner e Felix avançam
Wild se complicou no início e precisou salvar dois break points em seu primeiro serviço. Andreozzi foi experiente e conseguiu a quebra no 4º game. Com vantagem para administrar, o argentino sacou para fechar a parcial após mais uma quebra e saiu na frente no placar.
Foto: Divulgação/COB
Wild quase tomou a frente no primeiro set, mas desperdiçou 3 chances de quebra no primeiro game e foi quebrado no segundo. O terceiro game foi o mais longo da partida e, com mais 5 chances de quebra perdidas, Wild não empatou. O rival seguiu seguro, confirmou seus serviços e liquidou a partida.
Mais próximo da medalha, Andreozzi espera o resultado da partida entre o dominicano Roberto Cid e o colombiano Santiago Giraldo para conhecer seu oponente nas quartas de final. Wild desvia sua atenção para a chave de duplas, em que enfrenta os peruanos Sergio Galdos e Juan Pablo Varillas, ao lado de João Menezes.
Publicado em 1 de Agosto de 2019 às 15:45