Tênis na rede

A bolinha na internet


VENCEDOR!
Dentro de quadra, Novak Djokovic e PetraKvitova venceram o torneio de Wimbledon pela primeira vez. Fora delas, porém, três leitores da Revista TÊNIS é que saíram premiados. Valdinei Junior, Rafael Santos da Silva e Márcio Sampaio foram, respectivamente, os três primeiros colocados do Concurso Cultural "Wimbledon é tradição" e levaram para casa kits exclusivos da TÊNIS. Parabéns!


PROMOÇÃO

Cada vez mais presente e participante nas redes sociais, a Revista TÊNIS aproveita a grande audiência de suas páginas no Twitter e Facebook para presentear os leitores. No dia 10 de agosto sortearemos uma revista autografada pelo número um do Brasil Thomaz Bellucci entre todos os seguidores que postarem a hashtag #euqueroatenisdobellucci no Twitter. No mesmo dia, sortearemos uma revista autografada pelo jovem e promissor alagoano Tiago Fernandes, campeão do Australian Open juvenil em 2010, entre todos que "curtem" a página da TÊNIS no Facebook. Participe! Cada vez mais presente e participante nas do Brasil Thomaz Bellucci entre todos os seguidores que postarem a hashtag no Twitter. No mesmo dia, sortearemos uma revista alagoano Tiago Fernandes, campeão do Australian Open juvenil em 2010, entre todos que "curtem" a página

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET! REVISTATENIS.COM.BR



Uma das surpresas do torneio de Wimbledon ao eliminar a bela número um do mundo Caroline Wozniacki, a igualmente esbelta Dominika Cibulkova resolveu surpreender novamente ao mostrar suas belas curvas em uma foto nua para um anúncio de sua marca de raquetes, a Dunlop.

Após semanas desgastantes de torneios na Europa, nada melhor do que curtir uma pequena folga na dura rotina de um campeão do tênis. Após o vice-campeonato em Wimbledon, Rafael Nadal aproveitou e relaxou na ilha espanhola de Ibiza ao lado de alguns amigos.




Mesmo não estando no melhor de sua forma, Ana Ivanovicsegue fazendo sucesso fora das quadras. Acostumada a estar no centro das atenções, a exnúmero um do mundo voltou a ser prestigiada em seu país. Milhares de leitores do popular jornalKurirnomearam a musa de Belgrado como a mulher mais bem-sucedida da Sérvia.



O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

@BELLUCCIOFICIAL (THOMAZ BELLUCCI)
Hoje deu tudo errado. Dei o meu máximo, mas joguei muito abaixo. Foi uma gira desgastante e gostaria de ter terminado melhor [sobre Wimbledon].

@MELIGENI (FERNANDO MELIGENI)
Impressionante o time de vôlei do Brasil. Orgulho de ser brasileiro. Nunca vi um grupo mais guerreiro que os jogadores de vôlei do Brasil!

@FSARETTA (FLÁVIO SARETTA)
Incrível a forca do Tsonga! Baita lutador! Difícil segurar esse cara quando ele está forte de cabeça, vibrando todos os pontos...

@GUGAKUERTEN (GUSTAVO KUERTEN)
Que recepção incrível do Djokovic na volta para casa! Parabéns, meu amigo, você merece tudo isso!

@DJOKERNOLE (NOVAK DJOKOVIC)
Ainda estou vivendo um sonho, hoje é o melhor dia da minha vida [dia da final de Wimbledon].

@GIDULKO (GISELA DULKO)
Que boa notícia me deram. Meu preparador físico se atrasou e não chegará para o treinamento da tarde. Obrigado a ele por esta alegria.

@ANDREAPETKOVIC (ANDREA PETKOVIC)
Pessoal, vamos respeitar o Feliciano Lopez, que jogou cinco sets em 4h30 e ainda jogou as duplas mistas. Uma máquina (e gostoso)!

@CIBULKOVA (DOMINIKA CIBULKOVA)
Gostaria de parabenizar Na Li pelo título de Roland Garros. Espero que meu sonho também vire realidade um dia...

@CHUCOACASUSO (JOSE ACASUSO)
Parabéns à equipe argentina de vôlei, que pela primeira vez na história chega às semi nais da Liga Mundial

Da redação

Publicado em 14 de Julho de 2011 às 14:48


Notícias

Artigo publicado nesta revista