Faltou gasolina
"Vika" chegou a empatar confronto diante de Serena na final do US Open, mas não o suficiente para ficar com o título
Nova York (Estados Unidos) - O técnico de Victoria Azarenka, Sam Sumyk declarou na última quarta-feira que a número 2 do mundo perdeu a final do US Open no domingo para Serena Williams porque "não tinha mais pernas" no set final.
Ao ver a rival vencer o primeiro set por 7/5, Vika chegou a estar com duas quebras de desvantagem na segunda parcial, mas se recuperou e empatou o jogo.Já no terceiro, "faltou combustível", segundo o mentor da loira.
"Ela ficou sem gasolina para continuar a recuperação. Quando você acaba ficando sem energia, é melhor estar na frente porque te dá uma espécie de incentivo, um estímulo. Mas para tentar, tentar o seu melhor para voltar ao jogo te leva à exaustão", explicou Sumyk.
"Nunca foi um problema jogar contra Serena. Somos os primeiros a reconhecer que Serena é uma jogadora espetacular, mas não é algo para sentirmos medo. É um privilégio quando você enfrenta os melhores jogadores. Vika quer ser desafiada pelas melhores, para melhorar seu nível. Espero que elas ainda joguem muitas partidas uma contra a outra", encerrou o técnico de Azarenka. Até aqui, Serena lidera o retrospecto com 13 vitórias e apenas três derrotas para a bielorrussa.
Publicado em 12 de Setembro de 2013 às 16:04