Fique ligado!

Serena e Azarenka são favoritas para fazerem nova final do US Open. Confira os horários!

A Revista TÊNIS traz os horários das duas semifinais femininas em Nova York e por onde você pode acompanhar o melhor desses dois jogaços


Nova York (Estados Unidos) - Penúltimo dia de competições na chave feminina e sobraram quatro mulheres na briga pelo título do US Open, o que pode significar uma inédita conquista para três delas, porém o quinto para uma em especial, para não falar na mais favorita de todas. Esse é o cenário montado para Serena Williams vs. Na Li e Flavia Penneta vs Victoria Azarenka, as duas semifinais em Nova York e que terão transmissão ao vivo pelo SPORTV e ESPN, além de sites com live streaming.

Serena vai em busca do pentacampeonato do US Open e tem chinesa Na Li pela frente nessa sexta-feira

Não antes das 14h45m (horário de Brasília), Azarenka, número 2 do mundo e vice-campeã do torneio no ano passado, tentará confirmar o favoritismo diante da surpreendente italiana Flavia Pennetta, que não perdeu sets até aqui em sua melhor campanha em Grand Slams. No seu caminho, a tenista de 31 anos bateu duas top 10 e Svetlana Kuznetsova, campeã em 2004.

No retrospecto, Azarenka e Pennetta empatam em 1 a 1, mas não se enfrentam desde 2011. Na ocasião, a italiana prevaleceu no piso rápido de Dubai. Um ano antes, Vika levou a melhor no saibro de Stuttgart. 

Depois da primeira semifinal, não antes das 16h45m segundo a programação, é a vez de Serena Williams entrar em quadra rumo à nova final de Grand Slam. Em Nova York, ela venceu o torneio por quatro vezes e ainda não perdeu um set até aqui. Mas do outro lado, a chinesa Na Li também mostrou ótima forma e quer repetir o que fez em Roland Garros há dois anos, quando surpreendentemente levantou a taça em Paris. 

Em 10 partidas disputadas pelo circuito, a americana leva vantagem de oito triunfos. Nesse ano, Serena venceu as duas partidas que fez contra Li, na quadra de rápida de Miami e Cincinnati. Por sua vez, a chinesa venceu a rival por W.O na semifinal de Roma no ano passado e prevaleceu em quadra em Stuttgart há cinco anos. 

E agora, quem fará a final do US Open 2013?

______________________________________________________________

FIQUE ATENTO PARA OS HORÁRIOS DE HOJE NO US OPEN!

Não antes das 14h45m - Victoria Azarenka (BLR) vs. Flavia Pennetta (ITA)

Não antes das 16h45m - Serena Williams (USA) vs. Na Li (CHN)

*ao vivo pelos canais ESPN e SPORTV

*live streaming - www.frombar.com

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 6 de Setembro de 2013 às 10:10


Notícias Serena Williams Victoria Azarenka Flavia Pennetta Na Li semifinais US Open horários programação