Roland Garros

Serena atropela japonesa e avança em Roland Garros; Osaka vira sobre Azarenka

Depois de perder set na estreia, norte-americana não deu chances à adversária desta vez


Serena fez 10 aces na partida (Foto: Reprodução Twitter/Roland Garros)

Serena Williams (10ª) está na terceira rodada de Roland Garros. Nesta quinta-feira, ela teve partida tranquila diante da japonesa Kurumi Nara (238ª), marcando 6/3 e 6/2 em apenas 1 hora e 7 minutos.

Depois de uma estreia na qual precisou virar o jogo contra a russa Vitalia Diatchenko (83ª), a norte-americana teve facilidade desta vez. Ela não enfrentou nenhum break point contra, além de ter conseguido 10 aces na partida.

Leia mais:

Djokovic domina suíço, vence sem problemas e alcança a terceira rodada em Roland Garros

Em 56 minutos, Pliskova arrasa eslovaca e avança à terceira rodada em Roland Garros

Na terceira rodada, a dona de 23 Slams de simples terá pela frente a compatriota Sofia Kenin (35ª). A jovem norte-americana nem precisou ir à quadra, pois contou com a desistência da canadense Bianca Andreescu (23ª) antes do duelo começar.

Osaka vira sobre Azarenka e avança

Número 1 do mundo, Naomi Osaka precisou, mais uma vez, virar para avançar. Desta vez, ela superou Victoria Azarenka (43ª) em três sets, parciais de 4/6, 7/5 e 6/3, em longas 2 horas e 50 minutos.

Assim como na estreia, a japonesa saiu atrás e ficou perto de perder sua série invicta em Slams. Campeã no US Open e no Australian Open, ela chega agora a 16 vitórias consecutivas em Majors.

Por vaga nas oitavas, Osaka encara a tcheca Katerina Siniakova (42ª). Ela eliminou a grega Maria Sakkari (30ª), cabeça 29, em batalha de 3 horas e 10 minutos. As parciais foram de 7/6(5), 6/7(8) e 6/3.

Da redação

Publicado em 30 de Maio de 2019 às 11:34


Notícias Serena Williams Naomi Osaka Roland Garros Roland Garros resultados