Roland Garros
Sérvio perdeu apenas oito games na partida
Djokovic chegou a 23 vitórias seguidas em Slams (Foto: Reprodução Twitter/ATP)
Novak Djokovic, número 1 do mundo, não teve problemas para avançar à terceira rodada em Roland Garros. Nesta quinta-feira, ele superou Henri Laaksonen (104º) em sets diretos, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/3.
Com o resultado, o sérvio segue sua caminhada em busca do segundo título em Paris, além de tentar o quarto Slam consecutivo. Ele venceu as últimas edições de Wimbledon, US Open e Australian Open.
Leia mais:
+ Federer corre rápido, salva lob e vence ponto impressionante em Roland Garros; assista
+ Vibrante, Nadal dispara ponto impressionante de costas em Roland Garros; veja
O primeiro set foi o mais tranquilo para Djokovic, que dominou a parcial por completo. Ele só não aplicou pneu porque acabou perdendo seu game de saque quando sacou em 5/0. Mas na sequência definiu em 6/1.
A partir da segunda parcial, Laaksonen conseguiu diminuir a diferença, embora não tenha sido suficiente para complicar a vida do número 1 do mundo. Assim, Nole marcou 6/4 e 6/3, definindo o triunfo em apenas 1 hora e 33 minutos.
Na terceira rodada, o sérvio enfrenta o surpreendente Salvatore Caruso (147º). O italiano dominou o francês Gilles Simon (33º), cabeça de chave 26, marcando 6/1, 6/2 e 6/4.
Publicado em 30 de Maio de 2019 às 11:02